plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
INDIRETA?

Arthur e Carla juntos? Instrutor surge cantando apaixonado 

O ex-BBB postou cantando um vídeo no Instagram cantando um pagode romântico. O casal protagonizou cenas de romance e diversas brigas durante o reality show.

Imagem ilustrativa da notícia Arthur e Carla juntos? Instrutor surge cantando apaixonado  camera Reprodução

O romance entre Arthur Picoli e Carla Diaz parece não ter chegado ao fim no Big Brother Brasil 21. Nas redes sociais, os fãs que torcem pela volta do casal não desistem de tentar uma reaproximação entre os dois.

Os dois protagonizaram cenas de romance e diversas brigas dentro da casa mais vigiada do Brasil. Mesmo com todas as idas e vindas dentro do programa, ainda há quem torça para o instrutor de crossfit e para a atriz ficarem juntos.

Em um vídeo compartilhado nesta quinta-feira (20), Arthur apareceu cantando uma música romântica e os seguidores logo apontaram que a mesma era uma declaração para Carla Diaz.

“Ele está cantando para a Carla Diaz! Que romântico!“, escreveu uma. “Esse homem é lindo demais! Carla minha filha, volta pra ele”, pediu outra. “Quero os dois juntos! Carthur vive”, escreveu uma terceira.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias