Diário Online
LIKE A VIRGIN

Após redesignação, modelo diz que está pronta para o sexo

Jessica Alves garante que, três meses após sua cirurgia de mudança de sexo, ela está “100% curada”

quinta-feira, 20/05/2021, 22:27 - Atualizado em 20/05/2021, 22:27 - Autor: DOL

Google News

 Jessica Alves, transexual que era conhecida mundialmente como “Ken Humano”
Jessica Alves, transexual que era conhecida mundialmente como “Ken Humano” | Reprodução/ Instagram

A cirurgia de redesignação sexual é o procedimento cirúrgico pelo qual as características sexuais/genitais de nascença de uma pessoa são mudadas para aquelas socialmente associadas ao gênero que ela ou ele se identifica. É parte, ou não, da transição física de transexuais e transgêneros.

Foi  o caso da modelo Jessica Alves, transexual que era conhecida mundialmente como “Ken Humano”,  deu início à transição de gênero há dois anos. Segunda ela, desde então, vem recebendo propostas “do mundo inteiro” e ofertas de mais de R$ 100 mil para transar com ela.

Jessica garante que, três meses após sua cirurgia de mudança de sexo, ela está “100% curada” e já se sente pronta para transar pela primeira vez, agora como mulher.

“Se eu não achar a pessoa certa, vou continuar sendo virgem. Não irem a um bar para conhecer um cara e levar ele para casa. Não vou ficar com um homem só por ele ser bonito. Eu preciso me sentir segura e que ele saiba que sou uma virgem, e preciso que ele lide com carinho”, disse em entrevista ao “The Sun”. 

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS