plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
BBB21

Perda: administradora da campeã Juliette morre de Covid-19

Ela administrava um dos grupos de fãs da campeã do BBB21.

Imagem ilustrativa da notícia Perda: administradora da campeã Juliette morre de Covid-19 camera Juliette deixou uma mensagem para os fãs. | reprodução

Muitas pessoas se uniram para tornar Juliette campeã do Big Brother Brasil 21. Mutirões e defesas na web, foram algumas características dos fãs da ex-participante do programa. Se formaram grupos nas redes sociais em que estratégias eram montadas para que tudo ocorresse bem para a maquiadora.

Uma das administradoras dos grupos oficiais da sister morreu. Os fãs deixaram a frase "Ingrid eterno cacto" entre os assuntos mais comentados do Twitter.

"Oi, meus amores... Hoje eu recebi uma notícia muito triste, tô com o coração apertadinho. A nossa Adm Ingrid, do grupo G22, virou uma estrelinha. Mais uma vítima da Covid. Eu quero desejar que Deus conforte o coração da sua família e que a receba de braços abertos.", começou Juliette em um áudio postado nas redes sociais.

"E assim como vocês cuidaram de mim, eu peço que se cuidem, se protejam, cuidem dos seus. Eu não quero perdê-los. E eu sei que a nossa força pode ser muito importante nessa luta. Então um xêro e se cuidem, eu amo muito vocês.", completou Juliette.

Uma das fãs da sister explicou o que ocorreu. "É com muito pesar que venho comunicar a vocês que a Ingrid (uma das administradoras dos grupos oficiais da Juliette, do WhatsApp, do qual eu, Manu, faço parte) faleceu hoje pela manhã, por Covid-19. Se cuidem, gente, e cuidem dos seus, não é brincadeira. Fica em paz, Ingrid", escreveu Manu, uma das milhares fãs da sister.

Ingrid faleceu na última quinta-feira (20).

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias