
A baiana e psicóloga Lumena Aleluia, de 30 anos, ficou bastante conhecida após participar do Big Brother Brasil 21, principalmente, pelas polêmicas que se envolveu.
Em ensaio para Marie Claire, ela se classificou como corajosa, fortalecida, sexy e pronta para brilhar.
Lésbica, ela contou que demorou a se aceitar (e entender completamente) e que foi em 2016, quando foi fazer intercâmbio na África do Sul, que permitiu explorar a sexualidade, já que estava em um lugar que ninguém a conhecia. "Foi quando eu me senti muito livre. Fui estudar inglês e acabei estudando 'outras línguas'. Me apaixonei por uma menina, me bolei também com uma africana, com uma colombiana, uma sueca... Foi tudo lindo e maravilhoso. Quando voltei para o Brasil, já estava um pouco mais livre em relação a essa questão porque tinha vivido lá minha experiência de libertação. Em território diaspórico africano!", contou em entrevista a Marie Claire.
Há dois anos, a ex-BBB namora Fernanda Maia. Ela contou que procura sempre manter “a chama do relacionamento acesa” e que elas gostam de usar “brinquedos e a imaginação” para esquentar a relação. “Sou muito camaleoa na intimidade", diz.
PARTICIPAÇÃO NO BBB 21
A psicóloga contou que julgou e foi julgada durante a após sua participação no BBB. "Ter ido para um reality, me expor no grau que consegui me expor, fez com que eu saísse mais forte. Agora estou com muito mais força para colocar essa Lumena para jogo. Para que a galera possa me conhecer como realmente sou, todos os meus lados. Quero me descobrir mais a cada experiência", disse à Marie Claire.
Ela completou dizendo que saiu do reality bastante “adoecida”, mas que conseguiu se reinventar.
Ela finalizou a entrevista dizendo: "Sempre quis colocar a cara no sol. Eu me autorizo a não ser santa", afirma.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar