plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
BBB21

Carla Diaz mostra corpaço na praia e Arthur manda recado

Carlinha apareceu de biquíni falando em saudades de ver as belezas naturais do Nordeste brasileiro e os fãs mandaram elogios, sempre na torcida para que a atriz engate um romance com o ex-colega de confinamento Arthur Picoli.

Imagem ilustrativa da notícia Carla Diaz mostra corpaço na praia e Arthur manda recado camera A atriz exibiu a boa forma | Reprodução/Instagram

Nas redes sociais, a atriz e ex-participante do Big Brother Brasil 21, Carla Diaz, 30 anos, elevou a temperatura ao compartilhar um clique relembrando as praias nordestinas. Na foto, a musa exibe bem o corpaço e recebe elogios quentes de fãs.

“Saudades de uma praia nordestina né minha filha??”, legendou a famosa. As reações dos seguidores foram superquentes. Big Brother Brasil’. “Não mate a minha vibe, mas matando a gente com a sua beleza hahaha”, brincou uma fã. “Arrasou no TBT, Carla! Também sinto saudades da praia”, comentou outra seguidora. “Mulher linda demais”, destacou um terceiro.

Aliás, os fãs continuam torcendo pelo casal formado dentro da casa. Fora do BBB 21, Arthur Picoli continua sendo um dos participantes mais comentados nas redes sociais, sobretudo depois de mostrar favorabilidade ao ex-presidente Lula.

“Vou revelar… tô apaixonado”, postou o ex-BBB, no Instagram, de forma misteriosa e sem conceder pormenores, o que foi suficiente para os fãs comentarem de forma carinhosa.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias