plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
DETALHE CHAMA A ATENÇÃO

Vazam imagens de MC Kevin instantes antes de morrer

Imagens de câmeras de segurança mostram o funkeiro com amigos em quiosque de praia. Material está sendo analisado pela Polícia

Imagem ilustrativa da notícia Vazam imagens de MC Kevin instantes antes de morrer camera As imagens foram recolhidas pela Polícia Civil, que está tratando o inquérito relativo à morte do funkeiro. | Reprodução TV Record

Um vídeo divulgado com exclusividade pela Record TV mostra o momento em que MC Kevin, que morreu após cair da sacada de um hotel, no Rio de Janeiro, estaria reunido com amigos em um quiosque da Barra da Tijuca, zona oeste da cidade. As imagens foram recolhidas pela Polícia Civil, que está tratando o inquérito relativo à morte do funkeiro.

O vídeo mostra um momento de relaxamento entre MC Kevin e seus amigos antes de voltarem para o hotel. O cantor, que caiu do 5º andar do prédio, conversa com conhecidos nas imagens. Segundo a versão dos investigados, foi na praia da Barra que MC Kevin conheceu Bianca Domingues, com quem teve relações no interior do quarto 502.

O que chama a atenção, no vídeo divulgado, é que não é possível identificar, ainda, o momento em que teria aparecido a mulher contratada por Kevin para ter relações com ele.

MC Kevin: brincadeira de mau gosto teria motivado a morte

MC VK incentivou MC Kevin a pular de sacada; ouça o áudio!

Imagens mostram MC Kevin se divertindo

As imagens mostram MC Kevin brincando com uma bola no quiosque onde se encontrou com a Bianca Domingues, contratada por R$ 2 mil. O MC saiu acompanhado de um segurança do quiosque direto para o hotel. O dono do estabelecimento já se prontificou a dar esclarecimentos e cedeu as imagens à Polícia Civil.

Desde a noite em que tudo aconteceu, policiais estão colhendo depoimentos de pessoas próximas do MC, entre elas a esposa dele, Deolane Bezerra. A esposa de Kevin também concedeu entrevistas para a imprensa e disse que há versões contraditórias nos depoimentos dos investigados.

A esposa chegou a publicar imagens de uma suposta conversa entre Kevin e a modelo que ele contratou para ter relações no quarto 502.

Veja o vídeo.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias