O ex-jogador Ronaldo Fenômeno surpreendeu os fãs e seguidores ao abrir o jogo em uma conversa com Pedro Bial e falar sobre o episódio em que se envolveu sexualmente com travestis, em 2008. Na época, ele foi acusado pelas profissionais do sexo de não ter pago por um suposto programa sexual em um motel da Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro.
O caso, no entanto, gerou uma enorme repercussão na mídia pelo fato do ex-craque da seleção brasileira ser casado na época com a engenheira Bia Antony. O ex-casal tem duas filhas, Maria Sophia, nascida em 2008, e Maria Alice, que veio ao mundo em 2010.
“Isso já foi falado. É uma coisa que me incomoda, mas só fiz mal a mim mesmo. Eu precisava era da Tabata [terapeuta] naquele momento fazendo a minha terapia. Foi um momento muito difícil, com certeza ligada ao álcool. Foi um momento muito difícil pra mim naquela época”, disse.
Em 2008, Ronaldo se viu em meio a uma polêmica quando foi acusado pela travesti Andréa Albertino de não ter pago por um programa no Rio de Janeiro. O jogador, que à época atuava no Milan, da Itália, alegava ter sido vítima de uma tentativa de extorsão de R$ 50 mil.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar