plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
REVELAÇÕES

Juliette detalha o Quarto do Sexo na casa de Anitta

Atualmente, Juliette tem mais 29,6 milhões de seguidores no Instagram e se tornou um fenômeno nacional.

Imagem ilustrativa da notícia Juliette detalha o Quarto do Sexo na casa de Anitta camera Reprodução

Juliette, de 31 anos, campeã do Big Brother Brasil 21, mas foi “abraçada” por fãs do lado de fora da casa e até famoso, que torciam para que ela vencesse o relaity.

Tudo que ela fazia dentro da casa, repercutia aqui do lado de fora, como é o caso das músicas que ela cantava repetidas vezes, que passaram a ser as mais ouvidas pelo público nas plataformas de streaming.

Juliette já ganhou R$15 mil do Google por fotos em site de prostituição

Fora do BBB 21, ela continua fazendo sucesso e dando o que falar. Hospedada na casa de Anitta, ela tem dormido no Quarto do Sexo, que lembra uma boate, com paredes escuras e luzes de led, e tem uma cama confortável.

Em entrevista ao Extra, a vencedora do BBB 21 diz que tem crises de risos no local. Ela explica o motivo. “Eu tenho crises de riso, porque durmo com mainha nele. Fico pensando: Que tristeza! Eu, aqui, deitada com a minha mãe! Pelo menos, evita pensamentos coisados”.

Com a agenda cheia, a milionária conta, também, que tem dormido pouquíssimo. “No dia em que consegui descansar melhor, foram cinco horas de sono. Nos outros, duas ou três, ou não dormi. Também não tenho conseguido me alimentar direito, por causa da ansiedade”. A ex-BBB tem contato com acompanhamento psicológico duas vezes por semana, para tentar controlar a ansiedade.

Atualmente, Juliette tem mais 29,6 milhões de seguidores no Instagram.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias