plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
INVESTIGAÇÕES

Perícia conclui laudo e explica morte de MC Kevin; veja

Kevin estava no local com o amigo Victor Elias Fontenelle, também conhecido como MC VK, e a garota de programa Bianca Domingues

Imagem ilustrativa da notícia Perícia conclui laudo e explica morte de MC Kevin; veja camera O laudo de necropsia, do Instituto Médico Legal (IML) apontou também que o corpo de MC Kevin teve 13 fraturas. | Reprodução/Instagram

Os vários rumores e suspeitas que circulavam a respeito da morte de MC Kevin, finalmente foram reveladas após uma perícia no hotel onde o funkeiro morreu após cair do 5º andar de uma varanda no último último domingo (16) .

O laudo de perícia feito pelo Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE) no hotel onde o funkeiro estava concluiu que a causa da morte foi acidental. O documento, assinado pelo perito Luiz Alberto Moreira Coelho, e obtido com exclusividade pelo jornal O Globo, aponta que não havia indícios de “briga” ou “ações violentas” na suíte.

Kevin estava no local com o amigo Victor Elias Fontenelle, conhecido como MC VK, e a garota de programa Bianca Domingues. O resultado da prova técnica poderá corroborar a versão apresentada pelas duas testemunhas, que alegam que o funkeiro estaria na sacada com Bianca quando tentou passar para o andar de baixo, se desequilibrou e caiu.

MC Kevin estava fazendo sexo na varanda, diz testemunha

Modelo revela preço de programa para ficar com MC Kevin

MC Kevin: mulher do funkeiro presta depoimento por 9 horas

O laudo de necropsia, do Instituto Médico Legal (IML) apontou também o número de fraturas no corpo de MC Kevin. No total foram 13, no nariz, maxilar, mandíbula e costelas, além de hemorragia na cabeça, perfuração no pulmão e rompimento do fígado. A causa da morte é descrita como traumatismo crânio encefálico.

O inquérito que apura o caso está sendo conduzido pela 16ª Delegacia de Polícia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias