plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Viúvo de Paulo Gustavo fala sobre rumores de novo amor

O colunista Erlan Bastos divulgou que o Thales estaria conhecendo uma pessoa nova

Imagem ilustrativa da notícia Viúvo de Paulo Gustavo fala sobre rumores de novo amor camera "Eu fico impressionado como as pessoas são oportunistas e maldosas!", desabafou Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo | Reprodução/ Instagram

O médico Thales Bretas, que era casado com o ator Paulo Gustavo, usou suas redes sociais para fazer um desabafo, neste domingo (23).

"Eu fico impressionado como as pessoas são oportunistas e maldosas! Não respeitam nada, nem ninguém! Um luto que o Brasil inteiro está sentindo não merece ser alvo de fake news, muito menos eu, que estou sofrendo muito coma partida do amor da minha vida!", afirmou em tom de revolta.

Ele prosseguiu com o desabafo: "Estou pedindo ajuda para tomar todas as providências cabíveis e processar jornalistas irresponsáveis que não deveriam nem ter essa profissão e seus veículos! Inventar aspas, relatos de pessoas e histórias descabidas é crime! Espero que ainda tenhamos justiça nesse país, já que dignidade não há, nem vacina...".

O desabafo foi motivado por rumores que circularam em sites dedicados ao cotidiano dos famosos, que insinuam que Thales Bretas estaria se envolvendo com outra pessoa após a morte do ator.

Viúvo de Paulo Gustavo fala sobre rumores de novo amor
📷 |
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias