TÁ PODENDO

Ex-Ken exibe seios e revela sonho em ser capa da Playboy

A modelo colocou 1,5 litro de silicone nos seios e sonha em um dia posar nua

domingo, 23/05/2021, 19:27 - Atualizado em 23/05/2021, 20:13 - Autor: Com informações Revista Quem


 Jessica Alves aplicou 1,5 litro de silicone em cada seio
Jessica Alves aplicou 1,5 litro de silicone em cada seio | Reprodução/ Instagram

A modelo trans brasileira Jessica Alves, que era conhecida como Ken Humano, resolveu  provocar fãs e seguidores nas redes sociais neste final de semana. A beldade deixou os internautas de queixo caído ao exibir o resultado de uma nova intervenção cirúrgica realizada recentemente.

Dessa vez, a loira aumentou ainda mais as prótese de silicone dos seios. Vale lembrar que Jessica já fez a cirurgia de mudança de sexo.

 

A modelo trans brasileira Jessica Alves, que era conhecida como Ken Humano, resolveu  provocar fãs e seguidores nas redes sociais neste final de semana
A modelo trans brasileira Jessica Alves, que era conhecida como Ken Humano, resolveu provocar fãs e seguidores nas redes sociais neste final de semana | Reprodução/ Instagram
 

Ela aplicou 1,5 litro do produto em cada seio. "Estou muito feliz. As minhas outras próteses eram de 725 ml, e esse novo é de 1,5l cada um. Tenho agora 3 litros de implante. Estou muito feliz", contou o ex-Ken a revista Quem.

O procedimento cirúrgico foi realizado em Bruxelas, na Bélgica. Para quem pensou que Jessica desistiu das plásticas, se enganou. A próxima será uma cirurgia bariátrica. "Quero emagrecer 30 quilos. Próximo destino é a revista Playboy", afirmou.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS