Uma semana após o trágico acidente que levou a morte de MC Kevin, Bianca Dominguez, acompanhante de luxo conhecida por ser a "Deusa do Oral", falou publicamente e pela primeira vez sobre a morte do cantor, que caiu da varanda de um hotel de luxo no Rio de Janeiro.
Em entrevista para o programa Domingo Espetacular na noite de ontem (23), Bianca explicou que não conseguiu reagir no momento em que viu Kevin ficou pendurado no parapeito da sacada. “Eu tentei me aproximar quando vi o que ele estava fazendo, eu já vi as mãos dele praticamente se soltando, eu entrei em desespero. Eu vi a hora que ele caiu”.
Bianca ainda relatou que subiu para o quarto onde ocorreu o acidente com Victor Elias Fontenelle, mais conhecido como MC VK. Kevin chegou minutos depois. “A gente começou a se beijar, a ficar, e o Victor também quis ficar junto, eu falei que seria R$ 1 mil de cada um”, contou ela.
A acompanhante voltou a afirmar que MC VK e Jonathan (também amigo de Kevin), estavam no local e gritaram “moio, moio”, com o objetivo de alertar sobre a presença de Deolane Bezerra, mulher de Kevin. “Eles começaram a gritar que estava vindo gente. Eu não sabia que a esposa estava ali , eu estava sem entender quem estava ali”, afirmou.
Bianca afirmou que MC Kevin antes de o acidente estava claramente drogado e alcoolizado. Além disso, a acompanhante de luxo afirmou que foi impedida de deixar o local. “Eu fiquei desesperada, eu não fiquei me arrumando, eu fiquei lá porque não me deixaram sair do quarto, eu me vesti porque eu estava nua e desci. O segurança enfatizou de forma agressiva: ‘Arranca essa mina daqui”, completou.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar