plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
LÍNGUA SOLTA

"Deusa do Oral" fala detalhes sobre a morte de MC Kevin

A acompanhante de luxo Bianca Dominguez fez uma entrevista que saiu ao ar neste domingo (23), revelando detalhes sobre o acidente

Imagem ilustrativa da notícia "Deusa do Oral" fala detalhes sobre a morte de MC Kevin camera Bianca Dominguez em entrevista ao Domingo Espetacular. | Foto: Reprodução / tv Record

Uma semana após o trágico acidente que levou a morte de MC Kevin, Bianca Dominguez, acompanhante de luxo conhecida por ser a "Deusa do Oral", falou publicamente e pela primeira vez sobre a morte do cantor, que caiu da varanda de um hotel de luxo no Rio de Janeiro.

Em entrevista para o programa Domingo Espetacular na noite de ontem (23), Bianca explicou que não conseguiu reagir no momento em que viu Kevin ficou pendurado no parapeito da sacada. “Eu tentei me aproximar quando vi o que ele estava fazendo, eu já vi as mãos dele praticamente se soltando, eu entrei em desespero. Eu vi a hora que ele caiu”.

Bianca ainda relatou que subiu para o quarto onde ocorreu o acidente com Victor Elias Fontenelle, mais conhecido como MC VK. Kevin chegou minutos depois. “A gente começou a se beijar, a ficar, e o Victor também quis ficar junto, eu falei que seria R$ 1 mil de cada um”, contou ela.

A acompanhante voltou a afirmar que MC VK e Jonathan (também amigo de Kevin), estavam no local e gritaram “moio, moio”, com o objetivo de alertar sobre a presença de Deolane Bezerra, mulher de Kevin. “Eles começaram a gritar que estava vindo gente. Eu não sabia que a esposa estava ali , eu estava sem entender quem estava ali”, afirmou.

Bianca afirmou que MC Kevin antes de o acidente estava claramente drogado e alcoolizado. Além disso, a acompanhante de luxo afirmou que foi impedida de deixar o local. “Eu fiquei desesperada, eu não fiquei me arrumando, eu fiquei lá porque não me deixaram sair do quarto, eu me vesti porque eu estava nua e desci. O segurança enfatizou de forma agressiva: ‘Arranca essa mina daqui”, completou.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias