A participação de Claudia Leitte no Altas Horas no último sábado (22) está dando o que falar. Mas não por algo positivo.
A cantora foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter e outras redes sociais após a falta de postura mais direta e posicionamento sobre as coisas que estão acontecendo no Brasil.
Serginho Groisman abriu um debate para perguntar aos convidados qual é a “indignação” deles atualmente. Estavam presentes, além de Claudia, Ana Maria Braga, Deborah Secco (virtualmente) e Wesley Safadão.
Na vez de falar, Claudia deu uma boa enrolada no discurso e acabou não respondendo, de fato, a pergunta. A artista disse ser pacificadora e que acredita que todos possuem “uma luz” que pode mudar as coisas. Foi o suficiente para milhares de internautas criticarem a postura “gratiluz” de Claudia.
Os outros convidados expuseram suas indignações principalmente sobre a falta de vacinas no país, responsabilizando a falta de atitude do governo Bolsonaro, mas também falaram sobre a violência cada vez mais normalizada no Brasil
Veja:
Por mais Deborah Seccos nesse país.
— Emannuel Bento (@emannuelbento) May 23, 2021
Claudia: Leitte. pic.twitter.com/DIeVgWPIBA
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar