plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
BIG BANG

Fiuk lança música e clipe terá participação de Gil e Lumena

"Big Bang" será o primeiro single lançado por Fiuk desde o fim do "Big dos Bigs"

Imagem ilustrativa da notícia Fiuk lança música e clipe terá participação de Gil e Lumena camera Gil, Fiuk e Lumena: amizade fora da casa | Reprodução Instagram

Mesmo dando uma de “liso”, Fiuk não levou o prêmio máximo do BBB 21 e está empenhado em ganhar dinheiro com a carreira musical. Para isso, o filho de Fábio Jr conta com a ajuda de alguns amigos de dentro da casa.

Fiuk já planeja o lançamento de seu novo single, intitulado "Big Bang". Para o videoclipe da canção, o filho de Fábio Júnior convidou os colegas de confinamento Gil do Vigor e Lumena Aleluia. Ainda não foi anunciada a data de lançamento do single.

A revista Quem cobriu os bastidores das gravações e brincou com Lumena, perguntando se o clipe estaria autorizado. “Gente, eu continuo ‘fiukera’. Está autorizadíssimo. Ele vai decolar grandão na jornada dele”, respondeu a psicóloga, embarcando na brincadeira com seu vocabulário, que virou meme durante o reality show.

Além dos ex-BBBs, a atriz Dandara Mariana também participará do videoclipe. A atriz e Fiuk atuaram juntos na novela "A Força do Querer", em 2017, como Marilda e Ruy.

"Big Bang" será o primeiro single lançado por Fiuk desde o fim do "Big dos Bigs" e, enquanto estava confinado, o ator chegou a dar spoiler da música. "Cantei tudo lá [no BBB], achando que tinha lançado. A gente, quando compõe, quer lançar logo, mas é o empresário quem entende o tempo certo", afirmou o ex-BBB.

O cantor explicou que sua equipe preferiu lançar a música quando o clipe também estiver finalizado, como foi o caso de "Amor da minha vida", divulgada enquanto Fiuk participava do "BBB21". Na ocasião, Cleo e Fábio Jr., irmã e pai do ator, participaram de coletiva de imprensa e revelaram que Fiuk havia gravado outras canções.

"Ele deixou mais músicas preparadas, mas a galera, hoje em dia, gosta muito da experiência visual também. Então, o próximo single deve sair apenas depois, quando ele gravar o clipe", afirmou Cleo.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias