No ano passado uma “treta” entre Xuxa Meneghel e Sikera Jr foi parar na Justiça após a “Rainha dos Baixinhos” mover uma ação contra o apresentador.
Sikera não deixou barato e processou Xuxa também, após ela o chamar de palhaço durante uma entrevista à revista Vogue. Xuxa apresentou à Justiça, na última quarta-feira (19), sua defesa contra esta ação.
O advogado de Xuxa afirmou que não houve ofensa a Sikera ou qualquer intimidação. Eles informam que a declaração de Xuxa à publicação - o chamando de palhaço, de postura forçada, desengonçada e tosca - se justificaria porque há uma reportagem em que o próprio Sikera se classifica como um 'palhaço'.
Apesar de ser ela quem move o processo contra o comunicador, ao ser contra-atacada por ele, a apresentadora precisou rebater os pedidos do contratado da RedeTV!. Xuxa disse que sua campanha, intitulada 'Zoofilia é crime e não piada' - onde Sikera afirma que ela recrutou artistas para, através da internet e redes sociais, imputar a ele conduta desonrosa - reforça uma causa nacional. Segundo Xuxa, ela apenas quis chamar a atenção para esse tipo de crime, mas acabou virando motivo de piada no programa apresentado por Sikera.
Quanto ao pedido de indenização por danos morais, a mãe de Sasha manteve o valor inicial, de R$ 500 mil, não concordando em reduzir para R$ 50 mil, conforme pedia a defesa de Sikera. Xuxa ainda disse que não quer fazer conciliação com o apresentador do programa 'Alerta Nacional', da RedeTV!.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar