Diário Online
"DEI NA CARA DELA"

Viúva de MC Kevin confirma que agrediu "Deusa do oral"

Deolane Bezerra disse que fez isso porque Bianca Dominguez estaria combinando o que iria dizer no depoimento.

terça-feira, 25/05/2021, 08:20 - Atualizado em 25/05/2021, 08:24 - Autor: Com informações de IG


Deolane Bezerra e Bianca Dominguez.
Deolane Bezerra e Bianca Dominguez. | Reprodução

A advogada Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, deu uma entrevista ao jornalista Roberto Cabrini, exibida do "Domingo Espetacular" da Record. Ela falou que desconfia que o funkeiro pulou da varanda "sem estímulo" e também confirmou que bateu em Bianca Dominguez, acompanhante de luxo que estava no quarto no momento da queda, quando estavam na delegacia.

"Deusa do oral" começou a seguir Kevin dias antes da morte

"Dei um tapa na cara dela", disse Deolane Bezerra. Cabrini questionou o que levou a advogada a fazer isso e ela explicou que Bianca e MC VK, amigo de Kevin que também estava no quarto quando a tragédia aconteceu, estavam cochichando e combinando o que diriam na hora de prestar depoimento na 16ª DP, na Barra da Tijuca.

"Eu a agredi porque ela estava cochichando com MC VK", a advogada falou. "Ela falava: ‘Ele queria me beijar, e não queria’. Não sei de quem ela está falando, mas vi isso. Na verdade, queria bater no Victor [MC VK], só que como vi ela fazendo isso, dei um tapa na cara dela, e minhas irmãs me retiraram do local", relembra Deolane Bezerra.

A viúva de MC Kevin reforçou acreditar que Bianca e VK estavam combinando uma mentira para contar no depoimento. "Hoje, depois de fazer tudo o que eu fiz. Depois de analisar todos os interrogatórios, eu sei que a Bianca estava para atrair o Kevin", diz.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS