plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
"DEI NA CARA DELA"

Viúva de MC Kevin confirma que agrediu "Deusa do oral"

Deolane Bezerra disse que fez isso porque Bianca Dominguez estaria combinando o que iria dizer no depoimento.

Imagem ilustrativa da notícia Viúva de MC Kevin confirma que agrediu "Deusa do oral" camera Deolane Bezerra e Bianca Dominguez. | Reprodução

A advogada Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, deu uma entrevista ao jornalista Roberto Cabrini, exibida do "Domingo Espetacular" da Record. Ela falou que desconfia que o funkeiro pulou da varanda "sem estímulo" e também confirmou que bateu em Bianca Dominguez, acompanhante de luxo que estava no quarto no momento da queda, quando estavam na delegacia.

"Deusa do oral" começou a seguir Kevin dias antes da morte

"Dei um tapa na cara dela", disse Deolane Bezerra. Cabrini questionou o que levou a advogada a fazer isso e ela explicou que Bianca e MC VK, amigo de Kevin que também estava no quarto quando a tragédia aconteceu, estavam cochichando e combinando o que diriam na hora de prestar depoimento na 16ª DP, na Barra da Tijuca.

"Eu a agredi porque ela estava cochichando com MC VK", a advogada falou. "Ela falava: ‘Ele queria me beijar, e não queria’. Não sei de quem ela está falando, mas vi isso. Na verdade, queria bater no Victor [MC VK], só que como vi ela fazendo isso, dei um tapa na cara dela, e minhas irmãs me retiraram do local", relembra Deolane Bezerra.

A viúva de MC Kevin reforçou acreditar que Bianca e VK estavam combinando uma mentira para contar no depoimento. "Hoje, depois de fazer tudo o que eu fiz. Depois de analisar todos os interrogatórios, eu sei que a Bianca estava para atrair o Kevin", diz.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias