plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
ACABOU O MISTÉRIO

Thaís Braz assume namoro com cantor Xamã 

O anúncio foi feito nas redes sociais da ex-BBB

Imagem ilustrativa da notícia Thaís Braz assume namoro com cantor Xamã  camera Reprodução/Instagram

O BBB 21 chegou ao fim no início deste mês, mas a vida fora da casa mais vigiada do Brasil continua sendo assunto dos participantes que estiveram presentes na edição deste ano. Entre os assuntos mais comentados sobre os ex-BBBs está a vida amorosa deles.

Ex-participante do BBB 21, Thaís Braz, que na casa tinha um affair com o cantor Fiuk, agora assume namoro com outro artista: o músico Xamã.

Pelas redes sociais, ambos publicaram a mesma imagem com a mesma legenda. "A fofoca é verdade", disseram. Desde a saída dela da casa que isso era especulado.

Em um vídeo para o canal de Matheus Mazzafera no YouTube, Thaís já havia anunciado que tinha um crush pelo artista desde antes de seu confinamento.

Famosos e, claro, ex-confinados da mansão deram apoio a Thaís. "Eu shippo", brincou Camilla de Lucas. "Ai, amiga, finalmente ouviu meus conselhos", escreveu Viih Tube.

"Sempre acreditei em vocês", postou a influenciadora Dora Figueiredo. "Gatos", elogiou Gabriela Pugliesi, cujo novo namorado é amigo de Xamã.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias