plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
JUSTIÇA

Ludmilla pode ser citada por fofoqueira após pedido negado

Negado pela Justiça, o processo entre Ludmilla e Rainha Matos ainda está correndo, e por esse motivo não foi concedido o pedido.

Imagem ilustrativa da notícia Ludmilla pode ser citada por fofoqueira após pedido negado camera Ludmilla é sempre pauta no IG de Rainha Matos. | Reprodução/Instagram

O Instagram está abarrotado de perfis que vivem exclusivamente de fofoca. Noticias sobre relacionamento e brigas são as mais comuns. Pode parecer inofensivo, mas para quem tem a sua vida invadida, o assunto é mais doloroso.

Ludmilla, 26, teve uma derrota parcial em um processo que abriu contra Rainha Matos. A cantora e sua esposa, Brunna Gonçalves, haviam pedido à Justiça uma indenização por dano moral após serem citadas pela blogueira.

No mesmo processo, o casal pediu que Rainha Matos, conhecida no Instagram pelas publicações sobre a vida das celebridades, não pudesse mais citar o nome delas enquanto o processo estivesse rolando. No entanto, a juíza Françoise Cully, da 3ª Vara Cível da Ilha do Governador, disse ser necessário ouvir a defesa.

"Por ora, indefiro a antecipação dos efeitos da tutela nos moldes requeridos", disse na decisão. Para a magistrada, o mérito da medida pode ser confundido com o da causa em si, de modo que é preciso ouvir os dois lados antes de tomar uma decisão sobre o caso.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias