"CARA BRANCA"

Sikêra Jr. tem queda de pressão ao vivo e sai de cena

Acostumado a comentários incisivos e piadas polêmicas, o apresentador dessa vez perdeu o rebolado diante das câmeras. Visivelmente abatido, ele deixou a apresentação do Alerta Nacional na terça-feira (25).

quarta-feira, 26/05/2021, 17:03 - Atualizado em 26/05/2021, 17:03 - Autor: Com informações UOL


Apresentador polêmico da RedeTV!, Sikêra Júnior
Apresentador polêmico da RedeTV!, Sikêra Júnior | Reprodução/RedeTV!

O apresentador da RedeTV!, Sikêra Júnior ficou marcado na televisão por comemorar a morte de um assaltante e rogar praga para usuários de maconha. Recentemente, ele deu um susto nos telespectadores que acompanhavam o programa "Alerta Nacional", na noite da última terça-feira (25).

Sikêra abandonou o programa "Alerta Nacional" ao vivo depois de se sentir mal. Enquanto apresentava o programa policial, o comunicador começou a apresentar desconforto físico e não conseguiu terminar de comandar a atração. Ao sair de cena, ele se despediu do público. “A gente se vê por aí. Tchau”. A situação levou o programa da RedeTV! a ficar entre os assuntos mais comentados das redes sociais.

VEJA TAMBÉM!


Na sequência, Sikêra retirou o ponto eletrônico do ouvido, desabotoou o blazer e se retirou visivelmente abatido. Após 14 minutos, Mayara Rocha, repórter do canal, entra e comanda o "Alerta Nacional". Logo que iniciou o programa, Mayara não quis dar muitos detalhes sobre o ocorrido com Sikêra Jr. Ela apenas informou que o apresentador estava bem.

Mas, segundo a imprensa local, Sikêra teve uma queda de pressão. Um assessor pessoal, que trabalha na atração, o levou para a casa e ele segue em observação. Vale lembrar que o contratado da RedeTV!, que tem 54 anos de idade, já passou mal e abandonou o programa outras vezes. 

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS