plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VACINA SALVA!

Covid-19: Juliette defende vacina e pede crença na ciência

Com uma placa em mãos, a campeã do BBB21 disparou: "Não queremos perder mais ninguém".

Imagem ilustrativa da notícia Covid-19: Juliette defende vacina e pede crença na ciência camera Juliette defendeu o uso da vacina contra covid-19 e pediu para que as pessoas confiem na ciência. | Reprodução

Já foi comprovado que a vacinação é a melhor arma no combate à covid-19. No entanto, algumas pessoas - apesar de poucas - ainda tem dúvidas sobre os efeitos da imunização. As informações são da Caras.

Sarah revela sonhos picantes com colegas do BBB; assista!

Desta vez, a atual campeã do BBB21, Juliette, usou sua influência ao participar do programa "Saia Justa". Ela aproveitou o espaço para defender a vacina contra covid-19 e ainda fez questão de mandar um recado a todas as pessoas que não estão indo receber a segunda dose.

"A vacina salva. Não queremos perder mais ninguém", estava escrito em uma placa segurada por Juliette. A campeã do BBB21 também pediu para que as pessoas confiem na ciência e nos médicos.

Saiba quanto é a fortuna de Anitta, segundo Forbes México

"Minha gente, pelo amor de Deus. Confiem na ciência, confiem na vacina, confiem nos médicos, pessoas que dão a vida por isso. Se protejam, a gente não precisa perder mais ninguém, por favor", desabafou ela.

A atitude de Juliette viralizou na web e, claro, os internautas não pouparam nos elogios. "É esse tipo de influência que todos precisam, Juliette é luz", disse um.

"Juliette faz mais do que o presidente", ironizou outro. "Ela é extremamente necessária, muito importante usar essa visibilidade de forma positiva que ela tem pra levantar pautas importantes como essa", comentou mais um.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias