plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
HOT MAMA

Mãe do filho de Ronaldinho posa em ensaio sensual

A ex-bailarina do Faustão postou em suas redes os registros; confira!

Imagem ilustrativa da notícia Mãe do filho de Ronaldinho posa em ensaio sensual camera Ensaio de Janaina Mendes. | Foto: Luana Alves/ reprodução/ instagram

Ronaldinho foi um fenômeno no futebol brasileiro, e além disso teve diversas mulheres famosas. Uma delas foi Janaína Mendes, ex-bailarina do Faustão e que é mãe do único filho dele.

Sarah revela sonhos picantes com colegas do BBB; assista!

Agora Janaína, de 36 anos, aposta na carreira como influenciadora digital e posou para um ensaio mais intimista e sensual. Nas novas imagens ela até comentou: "Hot Mama".

A ex-bailarina também virou fitness e adotou uma vida mais saudável, compartilhando com os seguidores cada detalhe. Com a ajuda de um personal e uma rotina de exercícios, ela perdeu seis quilos. "Mais importante que perder muito peso rápido é a consistência dia a dia! Manter peso não é fácil, manter uma rotina de exercícios não é fácil, ainda mais para quem é mãe, trabalha fora, dentre tantos outros trabalhos! Sei que o mais importante é perseverar sempre e não desistir nunca!", escreveu ela ao mostrar o resultado.

João Mendes, de 16 anos, filho de Ronaldinho, tem seguido os passos do pai no futebol.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias