plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
AMOR ETERNO

Viúva do MC Kevin faz tatuagem para o cantor; veja o vídeo!

Perdoou as traições? A advogada eternizou o amor pelo cantor.

Imagem ilustrativa da notícia Viúva do MC Kevin faz tatuagem para o cantor; veja o vídeo! camera Reprodução

Algumas homenagens a pessoas queridas ou situações inesquecíveis são praticamente eternas. Foi exatamente isto que Deolane Bezerra, viúva do MC Kevin, buscou ao eternizar na pele uma homenagem ao marido, morto no dia 16 de maio.

Pelas redes sociais, a advogada criminalista compartilhou um vídeo mostrando uma tatuagem que fez em homenagem ao marido. "Meu amor, que saudades! É uma dor tão, mas tão forte que você não deve ter noção", confessou ela na legenda da publicação que já foi vista mais de 7 milhões de vezes. Assista:

"As vezes passo o dia brigando com você, pra não perder o costume, né? Mas também, como pode você ter me deixado tão rápido? Quando eu chegar aí no céu, você vai ver, vou passar 2 segundos sem falar com você, só pra vc aprender a não me deixar 'sozinha nos cantos'..."

Além de desabafar sobre a saudade que sente, ela também falou sobre a relação dos dois. "Sobre nós dois, ninguém nunca entenderá! E fica tranquilo, no meu CORAÇÃO só ficaram os momentos bons, e assim será! Eu mais que ninguém sei quem é você, não só como companheiro, mas como ser humano. Ah, e só pra te lembrar, não conheço ninguém, mas ninguém mesmo que tenha um coração como seu, como diz sua música 'ALMA PURA'... Um dia nos reencontraremos! Meu Menino Maluquinho... Como você falava, O marido da Doutora, Esqueeéci!".

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias