plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
QUE MARAVILHA!

Lady Gaga exibe bumbum "perfeito" e internautas reagem

Cantora exibiu as belas curvas e compartilhou o clique no Instagram.

Imagem ilustrativa da notícia Lady Gaga exibe bumbum "perfeito" e internautas reagem camera Lady Gaga levou a web à loucura com clique pra lá de ousado. | Reprodução

Eita, que a diva pop Lady Gaga deu o que falar nas redes sociais, ao aproveitar uma tarde de sol e compartilhar um momento de lazer em seu perfil oficial no Instagram.

Lady Gaga empinou o bumbum, usando apenas um biquíni azul, esbanjando suas curvas e o corpão, que impressionaram os fãs e internautas. Na legenda do post, ela acrescentou um emoji de sereia.

Claro, que não faltaram elogios e comentários carinhosos na publicação. Na rede social, inclusive, o post da cantora já soma mais de 2,8 milhões de curtidas.

“Rainha demais”, elogiou um. “Laudo: gostosa”, comentou outro. “Isso que eu chamo de uma bela bunda”, disse mais um. “Você arrasou nessas fotos mulher”, reagiu outro.

Veja esse e outros cliques da cantora:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias