plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
HATERS

Ariadna desabafa após críticas a seu corpo; veja o vídeo!

Ela usou o Instagram para falar sobre as críticas que vem recebendo em relação ao seu corpo.

Imagem ilustrativa da notícia Ariadna desabafa após críticas a seu corpo; veja o vídeo! camera Ex-BBB e No Limite, Ariadna reclama do comportamento de quem a segue na internet | Reprodução Instagram

Uma das mais importantes participações na história do Big Brother Brasil foi a de Ariadna, mulher trans que mostrou a todos a importância da aceitação e do levantar da bandeira LGBTQIA+. Apesar da exposição e dos muitos avanços da luta, ela vem sofrendo constantes ataques de haters em suas redes sociais desde a sua participação no programa No Limite.

A ex-BBB lida com diversas críticas, principalmente com relação as mudanças de seu corpo. Neste sábado (29), ela decidiu quebrar o silêncio e falar sobre as covardias feitas contra si.

Ariadna desabafou nas redes sociais e usou o Instagram para falar sobre as críticas. Segundo Ariadna, os comentários publicados em suas redes sociais a tem deixado abalada.

"Vim falar sobre a última foto que eu publiquei, por onde eu venho recebendo vários comentários negativos por estar mais magra naquela foto. Uma foto de três anos atrás que publiquei hoje. Eu recebi muitas críticas quanto ao meu peso atual, por ter engordado. Algumas mulheres e alguns homens dizendo 'o golpe tá aí'. Se estou gorda, mais clara, muito bronzeada, capenga, amputei uma perna, fiz o nariz, uma lipo, uma resignação sexual, independentemente do que qualquer pessoa faça no seu corpo, ou do que eu faça no meu corpo, isso é um problema absolutamente meu", disse.

"Nós não somos aço ou barras de ferro para ficar suportando tantos tipos de coisa. Vocês não sabem qual o momento que estou passando agora. Estou num momento da minha vida que estou voltando pro Brasil, sem minha gata, ainda estou aqui sem trabalho. Estou tentando me adaptar novamente a uma vida no Brasil. Completamente difícil me adaptar", explicou.

Ariadna ainda expôs como se sente ao ler os comentários. “É muito difícil conviver com essas pessoas que ficam o tempo todo ‘O que aconteceu com sua voz? Está mais grossa’. Já cansei de explicar que estou com problema na garganta. Estou sem agudo, vou precisar de tratamento. Já cansei de falar que engordei por mil motivos, por ansiedade, pandemia, problemas... chega uma hora em que a gente cansa dessa cobrança".

Até a participação dela em "No Limite" foi questionada. “Vi comentários falando 'Como pôde Boninho colocar isso no programa? Esse bicho, essa pessoa sedentária', esquecendo que quem ganhou a primeira edição do No Limite foi uma mulher gorda”.

“Não é só estrutura física que a gente precisa pra viver neste mundo. A gente precisa de cérebro também. E graças a Deus na minha participação no No Limite, eu dei muitas ideias, como colocar areia pra ficar mais fofo pra gente dormir, colocar árvore em volta da cabana para evitar mais vento e chuva, catar coco, catar lenha... fui muito ativa no meu grupo. Não fiquei parada. Não fui essa gorda que vocês estão me descrevendo e me apontando, que fiquei deitada o tempo todo sem fazer nada de bunda pro alto”, pontuou.

“O que é ser perfeito? Estou do jeito que tô. Estou cuidando da minha saúde, entrei para o programa sabendo que estava anêmica, com hemangioma no fígado. Nada que pudesse atrapalhar minha trajetória. Poderia ter desistido, mas insisti porque é um sonho voltar a estar aqui, ficar um pouco mais famosa, ganhar dinheiro... Não vou ser hipócrita", finalizou.

VEJA O VÍDEO NA ÍNTEGRA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias