plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ALTOS E BAIXOS

Carlos Alberto de Nóbrega perde tudo após divórcio

Revelação foi feita pelo humorista durante entrevista

Imagem ilustrativa da notícia Carlos Alberto de Nóbrega perde tudo após divórcio camera Apresentador do programa "A Praça É Nossa" também falou sobre seu relacionamento atual | Reprodução

Depois de ter que lidar com a perda de uma filha, Carlos Alberto de Nóbrega precisou lidar com vários altos e baixos em sua vida particular, entre elas o divórcio com Andréa de Nóbrega, com quem contracenava no programa “A Praça É Nossa”, no SBT.

A verdade é que o comandante do icônico programa de humor acabou perdendo tudo para a ex-mulher. A revelação foi feita por ele durante participação do “Vem Pra Cá”, com Patrícia Abravanel.

Ele falou também sobre o casamento com Renata Domingues, a grande diferença de idade entre os dois e deu a entender ainda que a médica realmente gosta dele e não de seu dinheiro.

Nicole Bahls plantou muda de plástico e esperou crescer

Paulinho Gogó manda carta a Carlos Alberto após saída. Leia!

Chupa-Cabra faz 70 anos e o mistério continua

“Se ela [Renata] fosse artista, se eu tivesse o patrimônio que eu tinha antes de me separar… a gente até vai entender que uma mulher bonita, mas não, quando eu me separei a minha metade eu já passei para os meus filhos. Eu não tenho mais nada. Eu vivo do meu salário, não tenho mais propriedade nenhuma. Dez anos atrás eu passei tudo para os meus filhos, a minha parte”, comentou.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias