A morte prematura do filho do humorista Whindersson Nunes, 26, e da sua noiva, Maria Lina Deggan, 22, comoveu milhares de internautas que torciam pela chegada do primeiro filho do artista. A morte de João Miguel foi confirmada pela assessoria do humorista, na manhã desta segunda-feira (31).
Maria Lina Deggan estava no início do sexto mês de gestação quando deu à luz João Miguel. A criança nasceu em uma maternidade de São Paulo, onde estava sob cuidados médicos, mas não resistiu.
"Muita força para a Maria Lina e o Whindersson. Que a família, os amigos e a fé possam confortá-los nesse momento de dor. Ninguém merece passar por algo assim. Sinto muito", disse Felipe Neto.
Muita força para a Maria Lina e o Whindersson. Que a família, os amigos e a fé possam confortá-los nesse momento de dor. Ninguém merece passar por algo assim. Sinto muito 😔
— Nelipe Feto (@felipeneto) May 31, 2021
"Meu Deus, que tristeza. Nossos sentimentos e orações", publicou o apresentador e jornalista Celso Zucatelli. "João Miguel nem chegou e já foi embora. Visita de anjo. Meus sentimentos ao casal", escreveu Sonia Abrão.
O também comediante Maurício Meirelles prestou sua solidariedade. "Eu quero deixar todo meu amor, carinho e compaixão pro Whindersson. E exijo que a sociedade tenha mais cuidado com as palavras, principalmente neste momento."
"Muita força nesse momento Whindersson e Maria", publicou o cantor Wesley Safadão.
Muita força nesse momento Whindersson e Maria! 🤍
— Wesley Safadão (@WesleySafadao) May 31, 2021
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar