plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
DESABAFO

Whindersson Nunes faz música em homenagem ao filho morto

João Miguel nasceu de 22 semanas, mas não resistiu e morreu nesta segunda-feira (31)

Imagem ilustrativa da notícia Whindersson Nunes faz música em homenagem ao filho morto camera Reprodução Instagram

A tão aguardada chegada do primeiro filho do humorista Whindersson Nunes com a esposa, Maria Lina, não foi da forma esperada. O pequeno João Miguel nasceu de 22 semanas, mas não resistiu e morreu na madrugada desta segunda-feira (31).

No lugar da alegria, que é uma característica única do artista, ficou um espaço para a dor de ver o seu primogênito partir de uma forma tão inesperada.

Famosos lamentam morte de filho de Whindersson Nunes

Em uma rede social, o humorista fez um desabafo sobre a perda de João Miguel. Ele também escreveu uma música para o filho ouvir na saída do hospital, mas o final teve um desfecho diferente do esperado pelo artista.

"Filho, escrevi essa música no hospital, queria que você ouvisse na sua saída, atestando o maior milagre. E você saiu, não pra casa, mas pra melhor casa, ao lado do melhor. Desculpa as pessoas falarem de vc, tão pequeno, sem em poder se defender. Eu realmente tento entender. Talvez seja um dos motivos dEle ter suado sangue na oração do Getsêmani, deve ser muito difícil amar toda a humanidade até o último segundo, amou tanto que pingava sangue do seu corpo, de tanto amor por nós. E eu tento não odiar quem desejou mal ao meu filho, mas eu sou humano, meu coração parece que vai sumir pra dentro e engolir meu peito", destaca o artista sobre os diversos comentários recebidos pela família nos últimos meses.

"Tão lindo, eu me vi em você, sonhei com vc nós meus braços subindo no palco, tanto filho, tanto. Amei te conhecer filho, do fundo do meu coração, eu amei ter te visto, amei as 24 horas com vc, cadê pulinho na barriga da mamãe, cada cambalhota, e me desculpa por toda essa gente, de onde vc esta vão te dar entendimento", completa Whindersson.

Por fim, ele fala da saudade do filho e da força de sua esposa, Maria Lina. "Que Deus me tire desse lugar escuro, te amo filho, saudade de vc. Sinta o amor do seu pai e da sua mãe de onde vc tiver! Deus conforte o coração da minha princesa, a mais forte do mundo. Te amamos eternamente. 🤍".

Na letra da música feita pelo próprio humorista, no hospital, Whindersson fala de milagre com a chegada do pequeno João Miguel. "Você me ensinou o amor", diz um trecho da canção.

Confira:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias