A morte do bebê de Whindersson Nunes e Maria Lina, anunciada na manhã desta segunda-feira (31), provocou as mais diversas reações em fãs e seguidores do casal nas redes sociais, que, enquanto compartilhavam palavras de conforto e carinho, também foram responsáveis por ataques e discursos de ódio a terceiros que sequer estavam envolvidos, como foi o caso de Luísa Sonza.
A cantora foi vítima de ataques e mensagens de ódio após a morte do filho do humorista. Ela teve o perfil nas redes sociais invadido por comentários como “parabéns pelo estresse que você fez ela passar”, “tá feliz agora? Conseguiu o que queria” ou mesmo “Parabéns por arruinar a gravidez para conseguir likes”.
- Whindersson Nunes faz música em homenagem ao filho morto
- Famosos lamentam morte de filho de Whindersson Nunes
Os ataques se estenderam ao longo de todo o dia. Cansada de, mais uma vez, se tornar alvo de ódio gratuito na internet, a cantora reagiu e fez um breve desabafo nas redes sociais. Diante a situação e testemunhando a situação, Vitão se manifestou nas redes sociais, desejando forças ao casal Whindersson e Maria e saindo em defesa da companheira.
"Fiquei muito comovido e mexido hoje de manhã quando vi a notícia do filho do Whindersson e da esposa dele. Eu tenho muita vontade de ser pai um dia e eu nem imagino como deve ser a dor de um pai e de uma mãe de perder um filho assim logo nas primeiras horas de vida”, disse.
“E quando eu vejo as pessoas, mais uma vez, atacando a Luísa na internet… Sei lá, parece que vocês estão tentando amenizar a dor deles causando muita dor em outra pessoa. Só que na verdade vocês não estão amenizando dor nenhuma, só causando muita dor na Luísa e neles também, consequentemente. Só gerando mais dor”, desabafou.
Ele lamentou também ver os tipos de comentários e os rumos tomados pela situação. “A Luísa é minha parceira de vida e é muito doloroso pra mim ver ela passando por isso. Ver ela sendo culpada por um bagulho tão sério assim. Isso não é brincadeira, mano. Quem faz isso realmente não sabe o que tá fazendo e não sabe o que tá causando dentro da cabeça de outras pessoas e dentro do coração de outras pessoas”, continuou.
E MAIS:
Homem come cobra para "prevenir" Covid-19
Quanto MC Kevin ganhava por mês? A mãe do artista revela
"Absurdo". Luis Roberto fala furioso sobre Copa América
“É muito difícil, mano. A gente tá realmente nesse nível das pessoas terem que postar stories chorando para serem ouvidas e, ainda assim, não são ouvidas”, encerrou.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar