Nos últimos dias, uma foto do eterno Freddie Mercury causou o maior "burburinho" no Twitter. A imagem mostra supostamente o músico acompanhado de outros seis homens na cama.
Vale lembrar que Freddie Mercury certa vez se gabou de seu “enorme apetite sexual” e de como “costumava dormir com qualquer um” para satisfazer seus desejos hedonistas. Segundo o jornal The Mirror, o icônico vocalista do Queen ultrapassava os limites quando se tratava de atitudes sexuais e costumava ir a extremos para satisfazer seus desejos.
Depois de cinco anos namorando Mary Austin, Freddie explorou seu lado sexual ainda mais após a separação e não se conteve em encontrar prazer carnal. De acordo com a nova autobiografia “Freddie Mercury: A life, in his own words”, o cantor disse em uma entrevista: “Eu tive muitos amantes, é claro … homens e mulheres. Tentei relacionamentos em ambos os lados, mas meus negócios nunca parecem durar. Todos eles deram errado.”
- Freddie Mercury estava ficando cego nos últimos dias de vida, segundo Mary Austin
- Vitão desabafa sobre ataques na web à Luísa Sonza
Freddie disse que ele chegou a um ponto em sua vida em que estava “vivendo para o sexo” e não estava muito preocupado em poder satisfazer suas outras necessidades. O músico acrescentou: “Meu desejo sexual é enorme. Durmo com homens, mulheres, gatos – você escolhe. Vou dormir com qualquer coisa! Minha cama é tão grande que pode dormir confortavelmente seis. Eu prefiro meu sexo sem nenhum envolvimento e houve momentos em que eu era extremamente promíscuo”.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar