plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
"ALTO LÁ"

Ex de Grazi Massafera "se morde" após críticas a Caio Castro

A resposta de Alan, é claro, viralizou e a jovem resolveu se explicar.

Imagem ilustrativa da notícia Ex de Grazi Massafera "se morde" após críticas a Caio Castro camera Alan e Grazi se envolveram no BBB5 | Reprodução Instagram

A internet não é terra de ninguém! Após toda a confusão envolvendo Rafa Kalimann e Caio Castro, que teriam "defendido" o direito à homofobia, uma internauta fez um comentário sobre Grazi Massafera. Se referindo a Caio, e talvez a Cauã Reymond, a jovem falou que a atriz só namorava homens "babacas".

Paraense veste Grazi e chama atenção com peças de plantas

Caio Castro abaixa a calça, mostra demais e Grazi reage

Mas ela não contava é que Alan Passos, ex-namorado da atriz também fosse responder. "Opa opa opa!!! Alto lá!!!", escreveu o ex-BBB, que iniciou um relacionamento com Grazi durante o 'Big Brother Brasil 5'.

A resposta de Alan, é claro, viralizou e a jovem resolveu se explicar. "O ex-BBB Alan respondendo meu tweet sobre ex-namorados da Grazi. Mal sabe ele que compartilhei esses dias um tweet com foto dele no protesto que dizia 'o melhor ex da grazi'", escreveu.

Confira a postagem:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias