plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ALELUIA!

Andressa Uracha viraliza em propaganda de vibrador. Veja!

Nas divulgações, Andressa indicou para as seguidoras um vibrador de alta tecnologia, que pode ser manuseado pelo celular.

Imagem ilustrativa da notícia Andressa Uracha viraliza em propaganda de vibrador. Veja! camera Urach mostra "brinquedinhos" aos seguidores | Reprodução Instagram

Dos púlpitos religiosos ao vibrador “safadinho”. Assim é a vida de Andressa Urach que após ter saído da igreja evangélica que fazia parte, não para de fazer publicidades pagas na rede social.

Andressa Urach detona igreja: "Melhor falar de bumbum"

Após divulgar roupas, a loira acabar de ser tornar garota-propaganda de um sex shop. Nos Stories do Instagram, Urach mostrou alguns presentinhos para usar com o marido, Thiago Lopes, no Dia dos Namorados.

“Fica a dica para você se inspirar e apimentar a tua relação. Todo homem gosta de uma dama na sociedade e uma safadinha entre quarto paredes”, escreveu na legenda da postagem.

Nas divulgações, Andressa indicou para as seguidoras um vibrador de alta tecnologia, que pode ser manuseado pelo celular. Ela também exibiu gel lubrificante, calcinha fio dental, entre outros produtos eróticos.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias