plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
"VACINA SIM"

Fátima Bernardes se emociona ao ser imunizada contra a covid

Fátima fez um discurso em defesa da ciência e se comoveu ao encontrar outros brasileiros na fila para serem imunizados.

Imagem ilustrativa da notícia Fátima Bernardes se emociona ao ser imunizada contra a covid camera Reprodução

Diversos famosos já foram vacinados contra a Covid-19 no Brasil e no exterior. O momento foi compartilhado nas redes sociais por muitos deles. Entre os que mostraram o momento tão esperado estão Roberto Carlos, Neymar, Jô Soares, Aracy Balabanian, entre outros.

Nesta quinta-feira (03), foi a vez da apresentadora Fátima Bernardes receber o imunizante. O momento foi partilhado por ela em sua conta no Instagram.

Antes de sair de casa, ela mostrou um vídeo no storie da rede de imagens e disse: “Hoje estou de folga do Encontro, mas acordei cedinho como sempre, porque tenho um compromisso agora de manhã muito importante. Tirou praticamente o meu sono, de tão ansiosa que fiquei durante toda essa noite. Conto já já", disse ela, antes de sair. Em seguida, ela postou outros vídeos em que ela aparece chegando no posto de vacinação para receber a vacina contra a covid-19.

A apresentado do programa “Encontro com Fátima Bernardes”, usava uma blusa laranja escrito “Vacina sim".

A famosa ficou emocionada ao ser vacinada. "Viva a ciência, viva o SUS, viva todos os profissionais de saúde que estão na linha de frente. Meu abraço carinhoso a todas as famílias que perderam os seus entes queridos, que não tiveram essa chance que estou tendo agora. Estou muito emocionada", disse.

A apresentadora também publicou fotos no Instagram. Ela estava acompanhada do namorado Túlio Gadêlha, que registrou o momento da vacinação.]

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias