
Parece que mesmo após um ano de namoro, Vitão e Luisa Sonza não têm um minuto de paz. Nos últimos meses, o casal vem sofrendo diversas criticas por parte dos internautas. Muitos acusam Vitão de "talarico" e outros dizem que Sonza traiu o ex-marido (o humorista Whindersson Nunes).
Whindersson e Luísa anunciaram a separação em abril deste ano e, em menos de um mês, ela assumiu o romance com Vitão que na época era amigo do comediante.
Nem mesmo no México, Vitão teve sossego. O cantor foi tirar satisfação após ouvir uma piadinha de um grupo de brasileiros em uma praia de Cancún. Segundo pessoas que estavam no local, eles teriam gritado “meu casal”, fazendo menção a um meme surgido logo após o anúncio do namoro entre ele e Sonza.
Na época, um print de um foto de Luísa Sonza ao lado de Whindersson Nunes com o comentário de Vitão - “meu casal” - viralizou nas redes sociais.
Desde então, o cantor e sua namorada travam uma luta diária nas redes sociais para desmentir a fake news. Vitão está passando uma temporada no México cumprindo uma agenda de shows.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar