plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
E TÁ ERRADO?

Gil do Vigor ostenta em apartamento com vista para o mar 

O economista deu-se um mimo e mudou de apartamento

Imagem ilustrativa da notícia Gil do Vigor ostenta em apartamento com vista para o mar  camera A mãe de Gilberto, Jacira Santana, sentiu a necessidade de se mudar para um lugar maior | Foto: Reprodução

Gil do Vigor, mais novo queridinho do Brasil morava em um apartamento de 40m², mas agora poderá desfrutar um imóvel que tem vista para o mar, piscina e campo de futebol. Agora dono do bordão "O Brasil tá lascado", é puro luxo e ostentação.

O economista deu-se um mimo e mudou de apartamento. O novo endereço do ex-BBB é no Janga Paulista, próximo a Recife, capital do Pernambuco.

A mãe de Gilberto, Jacira Santana, sentiu a necessidade de se mudar para um lugar maior quando o filho ainda estava no "BBB 21". A família praticamente ganhou quase tudo novo.

Entre os recebidos estão geladeira, sofá, fogão e outros móveis. Todos esses apetrechos não cabiam na antiga residência dos Nogueira.

O novo apê tem três quartos e será dividido com a mãe e irmãs. Gil, no entanto, deve ficar pouco tempo lá. Além das viagens por compromissos comerciais, em breve ele deve embarcar para Los Angeles para realizar o pós-doutorado.

Ao menos, Gil já aproveitou a piscina do prédio ao lado das irmãs e de um sobrinho.

Para quem precisou morar de favor entre uma casa e outra, Jacira conta estar realizando um sonho. "Ainda vou comprar um lugarzinho, ajeitar direitinho as coisas, abrir meu restaurante de caldos. Tudo no seu tempo", diz ela, que virou uma espécie de celebridade na nova vizinhança: "Me param na rua, interfonam aqui para casa. É um carinho enorme".

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias