SAÚDE MENTAL EM ALERTA

Juju Salimeni desabafa sobre depressão e crises de ansiedade

A musa fitness ressaltou os sintomas que sente durante as crises de ansiedade.

sexta-feira, 04/06/2021, 11:12 - Atualizado em 04/06/2021, 11:10 - Autor: Com informações da Revista Quem


Juju Salimeni relatou os sintomas e situações que viram gatilho para suas crises de ansiedade.
Juju Salimeni relatou os sintomas e situações que viram gatilho para suas crises de ansiedade. | Reprodução

Juju Salimeni falou recentemente sobre seu tratamento contra a depressão e psoríase [doença de pele que forma escamas e manchas secas e causa coceira] e abriu o jogo sobe seu estado de saúde atual. As informações são da Revista Quem.

Juju Salimeni mostra o corpo após ganhar 10kg na quarentena

Desta vez, Juju Salimeni falou sobre saúde mental e admitiu ainda sofrer de ansiedade após ser questionada pelos seus seguidores na caixa de perguntas do Instagram.

"Vou falar bem a real para vocês. Não curei a minha ansiedade e, para ser muito sincera, não sei se de fato existe cura. Acho que talvez a ansiedade seja uma característica da pessoa. Acho sinceramente que é uma coisa que você aprende a lidar, mas não algo que se livra completamente. A gente é ansioso e pronto, tem que contornar as situações", começou ela

Juju Salimeni aparece irreconhecível e é acusada de exagerar no botox

.A musa fitness falou sobre suas fases, divididas entre tranquilidade e crises intensas.

"Eu ando tendo bastante ansiedade ultimamente. Especificamente hoje tive uma crise de ansiedade. A diferença é que depois de tantos anos passando por isso, você consegue identificar o que é uma crise, se acalma mais rápido e entende o que está acontecendo. Então, aquela coisa ruim passa mais rápido. As minhas crises são terríveis. É a pior sensação do mundo", detalhou Juju.

Segundo Salimeni, as crises acontecem geralmente se ela ficar com medo, nervosa ou assustada por alguma situação. 

"Se acontecer alguma situação e aquilo me deixar estressada ou com medo, esquece. Hoje aconteceu isso. Infelizmente uma pessoa chegou para mim e falou uma coisa que me assustou muito. Eu não posso passar por esse tipo de situação. Quando eu levei esse susto, foi na hora. O coração disparou, taquicardia insuportável. Tive uma sensação de desmaio na hora, e controlei a respiração, porque caso contrário desmaiaria", explicou Juju, ressaltando os sintomas que costuma sentir nas crises: "Já fiquei embrulhada no estômago, meu intestino sente na hora. Às vezes preciso ir correndo ao banheiro. Minha pressão sobe. São sintomas terríveis".

E você, internauta, já enfrentou ou está passando por algo parecido?

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS