Coincidência ou presságio? A tragédia do MC Kevin, que morreu ao cair da varanda de um hotel na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em maio, ganhou um novo rumo nesta sexta-feira (4). As informações são da Revista Quem.
"Deusa do Oral" fala sobre MC Kevin: "consciência limpa"
Viúva do MC Kevin faz tatuagem para o cantor; veja o vídeo!
Gabily lançou Bilhete Premiado. O clipe do single é uma homenagem póstuma a MC Kevin. No vídeo, o funkeiro dubla Kevin O Chris, parceiro de Gabily no feat. Ela, que chegou a cogitar cancelar o projeto, decidiu dedicar o trabalho ao amigo morto e sua parte dos lucros será destinada à família do cantor.
Segundo Gabily, apesar de Kevin não cantar no clipe, "ele emprestou a imagem dele". E o trabalho será ajudado para "amparar a família" do amigo", mostrando "o lado do Kevin brincalhão, feliz, não aquela imagem horrível dele caído".
A funkeira adianta que Kevin não construiu um patrimônio grande em vida e que "não era uma pessoa de guardar dinheiro, pois vivia tudo muito intensamente".
CLIMA DE DESPEDIDA
Gabily, inclusive, esteve com MC Kevin um dia antes da tragédia. Segundo a cantora, o amigo parecia ter feito tudo como uma despedida. Ela conta ainda, que ao rever as conversas, "fui perceber que tudo parecia uma despedida. Ele preparando as pessoas. Parecia que ele sabia que tudo isso iria acontecer".
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar