Diário Online
CORAÇÃO ABERTO

Padre Fábio de Melo se declara para Juliette em postagem

Na comemoração dos 30 dias pós BBB da campeã, religioso abriu seu coração sobre o que pensa de Juliette

sexta-feira, 04/06/2021, 17:10 - Atualizado em 04/06/2021, 17:10 - Autor: Com informações do Metrópole


A campeã do BBB21 fez um post em comemoração aos 30 dias da vitória, e o religioso respondeu com uma série de elogios à paraibana
A campeã do BBB21 fez um post em comemoração aos 30 dias da vitória, e o religioso respondeu com uma série de elogios à paraibana | Reprodução

Há exatamente um mês, os internautas veem menos a ex-BBB Juliette pela telinha. Com o fim do BBB21, a campeão é pouco ativa nas redes sociais, mas ainda muito amada.

Nesta sexta-feira (04), Juliette Freire usou a internet para comemorar os 30 dias da vitória no reality show. A publicação, feita em seu perfil oficial no Instagram, recebeu mais de 2,9 milhões de curtidas em poucas horas, além de diversos comentários elogiosos.

“Escolhi uma foto bem bonita para dizer que há 30 dias eu vivo coisas que nunca imaginei viver na vida. Vocês me escolheram, têm noção de como isso é forte e lindo? Para sempre grata por tanto amor, pelas oportunidades, pela chance de realizar os meus sonhos e os da minha família. Para sempre grata a vocês, meus cactos amados! Obrigada, obrigada e obrigada!”, escreveu a nova embaixadora de marcas como Avon, Americanas e Globoplay.


Quem marcou presença nos comentários da postagem foi o padre Fábio de Melo, que se derreteu em elogios à Juliette.

“Você fez bem ao Brasil. Num momento tão difícil, marcado por perdas, sofrimentos, mentiras, ódio, intolerância… Você deu testemunho de que a verdade, o equilíbrio, a temperança e o respeito ao próximo ainda têm lugar no mundo. Desfrute de cada centímetro de sua vitória. Ela é fruto do seu merecimento. Estenda-a aos que você ama, aos que precisam de sua ajuda. Continue influenciando positivamente os que lhe escolheram. Sem peso, sem fardos, apenas sendo você. Fique sempre certa de uma coisa: os seus cactos lhe desejam caminhos de flores”, afirmou o religioso.

 

 
Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS