plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
"DELÍRIOS COMUNISTAS"

Juliana Paes x outros atores e atrizes: briga preocupa Globo

Devido a situação, a emissora avalia que, no momento, não poderá reprisar uma trama estrelada por ela tão cedo.

Imagem ilustrativa da notícia Juliana Paes x outros atores e atrizes: briga preocupa Globo camera Reprodução/Instagram

Diariamente é possível ver ataques e críticas de eleitores da direita com os que são da esquerda e virce-versa, seja entre familiares, colegas de trabalho, amigos e até pessoas desconhecidas.

Os famosos não ficam fora desses ataques. Bruno Gagliasso, por exemplo, mandou um recado provocativo: “Barbie fascista – nem esquerda e nem direita", que muitos acreditaram ser uma indireta para Juliana Paes, que se envolveu em uma polêmica com a atriz Letícia Sabatella.

Depois de ser duramente criticada na internet por defender a médica Nise Yamagushi, que participou da CPI da Covid, a famosa veio a público rebater uma "cara colega" da dramaturgia que a "agrediu" com palavras. A pessoa em questão é a atriz Letícia Sabatella. Uma das atrizes mais indignadas com a postura de Juliana Paes é Samantha Schmütz.

Porém, a “briga” entre as atrizes não pegou bem dentro da Globo, pois a emissora não gosta que seus funcionários se envolvam com política.

Devido a situação, a emissora avalia que, no momento, não poderá reprisar uma trama estrelada por ela tão cedo. Isso vem em um momento em que a Globo está reprisando várias novelas devido à pandemia. E até quem apoia Juliana Paes, concorda que ela deva ficar longe das telinhas por um tempo.

Outra preocupação da Globo é com a estreia do The Voice Kids, comandado por Márcio Garcia. O apresentador do reality já se envolveu em polêmicas ao ter sua imagem atrelada ao governo Bolsonaro e, quando tudo parecia ser “esquecido”, o famoso resolveu comentar e apoiar Juliana Paes.

O grande problema é que, com o público criando “ranço” dos famosos, o engajamento nas redes sociais dos programas acaba caindo .

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias