plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
BOATO

Gretchen desmente sobre a própria morte: "estou vivíssima"

Todo ano é a mesma coisa: alguém mata a Gretchen e espalha mentiras pela Internet. Mais uma vez a situação ocorreu e cantora gravou um vídeo para tranquilizar os fãs.

Imagem ilustrativa da notícia Gretchen desmente sobre a própria morte: "estou vivíssima" camera Gretchen se revolta com a notícia da sua morte | Reprodução

Quando uma celebridade morre, a web se solidariza com a dor dos amigos e familiares, porém as homenagens para o artistas também ocorrem. Fotos e vídeos são compartilhados como uma forma de lembrar carinhosamente da celebridade. Mas e quando a notícia da morte é falsa?

A cantora Gretchen precisa lidar quase todo ano com informações sobre a sua morte. Sempre ocorrem em sites de notícias matérias sobre esse assunto. Porém, a preocupação da artista sempre é de tranquilizar seus fãs e tentar blindar sua mãe sobre informações mentirosas.

“Primeiro lugar lembrem-se que eu tenho uma mãe de 86 anos. Eu estou na França, distante dela, meu fuso horário é outro e não é bonito vocês fazerem isso”, disse Grecthen em um vídeo postado em seu perfil no Instagram.

Bastante indignada, a cantora disse que pessoa que noticia mentiras é de má índole e que já acionou os seus advogados para tratar do assunto. Chamando as pessoas de ridículos e baixos.

Por fim, Gretchen avisou: “eu tô vivíssima, não mori e não morrerei tão cedo”.

Veja o vídeo na integra:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias