A série "Todo Mundo Odeia o Chris", que teve sua ultima temporada em 2019, ainda é uma das mais conhecidas da televisão no mundo. No Brasil, juntamente com a comédia mexicana "Chaves", arrebanhou uma legião de fãs e teve grande audiência enquanto foi exibida no SBT. Nesta segunda-feira, 7, foi anunciada a morte de um dos seus principais personagens.
O ator Clarence Williams III, que participou de séries como "Todo Mundo Odeia o Chris", "Miami Vice", "Star Trek" e "Twin Peaks", morreu devido a complicações de câncer de cólon aos 81 anos, em Los Angeles.
A morte ocorreu na sexta-feira, 4/6, mas a informação só foi divulgada pelo representante do artista nesta segunda, 7/6, ao "The Hollywood Reporter".
Veja como estão hoje os atores de Todo Mundo Odeia o Chris
Nos Estados Unidos, um de seus personagens mais famosos foi o policial infiltrado Lincoln Hayes na série clássica "The Mod Squad", que ficou no ar de 1968 a 1973.
No cinema, Clarence participou de filmes como "Purple Rain" (1984), "A Filha do General" (1999) e "O Mordomo da Casa Branca" (2013).
No teatro, ele chegou a ser indicado ao Tony Awards pela atuação na peça “Slow Dance on the Killing Ground”, além de contracenar com Maggie Smith em “Night and Day”.
Quanto À vida pessoal, Williams foi casado com a atriz Gloria Foster entre 1967 e 1984. Era irmão de Sondra Pugh e pai de Jamey Phillips.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar