Diário Online
TRISTEZA

Ator de "Todo Mundo Odeia o Chris’" morre de câncer

A série "Todo Mundo Odeia o Chris" , que teve seu última temporada em 2009, é uma das mais conhecidas do público brasileiro.

segunda-feira, 07/06/2021, 18:27 - Atualizado em 07/06/2021, 18:27 - Autor: MAURO M VIEIRA NETO


A série  "Todo Mundo Odeia o Chris", que teve sua ultima temporada em 2019, ainda é uma das mais conhecidas da televisão no mundo. No Brasil, juntamente com a comédia mexicana "Chaves", arrebanhou uma legião de fãs e teve grande audiência enquanto foi exibida no SBT. Nesta segunda-feira, 7, foi anunciada a morte de um dos seus principais personagens.  

O ator Clarence Williams III, que participou de séries como "Todo Mundo Odeia o Chris", "Miami Vice", "Star Trek" e "Twin Peaks", morreu devido a complicações de câncer de cólon aos 81 anos, em Los Angeles.

A morte ocorreu na sexta-feira, 4/6, mas a informação só foi divulgada pelo representante do artista nesta segunda, 7/6, ao "The Hollywood Reporter".

Veja como estão hoje os atores de Todo Mundo Odeia o Chris

Nos Estados Unidos, um de seus personagens mais famosos foi o policial infiltrado Lincoln Hayes na série clássica "The Mod Squad", que ficou no ar de 1968 a 1973.

No cinema, Clarence participou de filmes como "Purple Rain" (1984), "A Filha do General" (1999) e "O Mordomo da Casa Branca" (2013).

 

Clarence Williams III, de 81 anos, morreu na última sexta-feira (4) em Los Angeles, nos Estados Unidos.
Clarence Williams III, de 81 anos, morreu na última sexta-feira (4) em Los Angeles, nos Estados Unidos. | Divulgação
 

No teatro, ele chegou a ser indicado ao Tony Awards pela atuação na peça “Slow Dance on the Killing Ground”, além de contracenar com Maggie Smith em “Night and Day”.

Quanto À vida pessoal, Williams foi casado com a atriz Gloria Foster entre 1967 e 1984. Era irmão de Sondra Pugh e pai de Jamey Phillips.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS