plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
OLHA A TRETA AÍ...

Juliette não segue só 3 ex-BBBs. Saiba quem são

A vencedora da edição deste ano do BBB também é seguida por quase todos os ex-participantes, exceto um colega de confinamento.

Imagem ilustrativa da notícia Juliette não segue só 3 ex-BBBs. Saiba quem são camera Juliette virou quase uma unanimidade no Instagram, mas alguns colegas são exceção. | Reprodução

Goste ou não de BBB, niguém pode negar que Juliette virou quase uma unanimidade nacional durante sua participação na edição deste ano, já acumulando mais de 30 milhões de seguidores desde que entrou no programa. Entretanto, nem tudo é festa na vida da campeã: pelo menos nas redes sociais, a relação anda complicada com alguns dos ex-colegas de confinamento.

Juliette não segue apenas 3 ex-BBBs no Instagram, sendo que apenas um dos participantes da edição desse ano não segue a vencedora da edição. Entre todos que passaram pela casa, Nego Di é o único que deu unfollow na paraibana. Desde que foi eliminado do programa, o humorista fez diversas críticas à TV Globo e se envolveu em polêmicas.

A campeã do BBB retribuiu e deixou de seguir Nego Di nas redes sociais. Os outros dois participantes que ela também exclui foram Karol Conká e Projota, duas pessoas que fizeram comentários agressivos sobre a participante. Conká foi acusada de xenofobia após uma fala ainda dentro do programa, enquanto projota fez piada sobre o jeito de falar da nordestina.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias