plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
INVASÃO HACKER

Canal de Luís Lacombe é derrubado por conteúdo sexual

O jornalista também se queixava de que seus vídeos tinham um alcance limitado na plataforma

Imagem ilustrativa da notícia Canal de Luís Lacombe é derrubado por conteúdo sexual camera Lacombe é jornalista e apresentador | Reprodução

Conhecido por seu forte posicionamento de direita em seu canal no Youtube, Luís Ernesto Lacombe precisa lidar com uma tremenda dor de cabeça no mundo digital, onde falava e compartilhava suas ideias para cerca de 1 milhão de inscritos.

Tiago Abravanel pode assumir vaga de Lacombe

Na manhã desta terça-feira (8), o jornalista e apresentador publicou em seu perfil nas redes sociais um vídeo anunciando que seu canal foi derrubado por conteúdo sexual. O motivo? Hackers teriam invadido a conta e publicado conteúdos proibidos para menores.

“Coincidentemente, dois canais com conteúdo conservador e de direito também foram hackeados”, disse Lacombe, bastante bravo com a situação. Um mesmo grupo também teria feito o mesmo horas antes.

O jornalista é apoiador do presidente Jair Bolsonaro e, sempre que pode, reclama do alcance de seus vídeos postados, alegando que sempre é “derrubado” na plataforma.

VEJA TAMBÉM:

Lacombe diz que tem afinidade com Bolsonaro mas não é militante

Pautas tendenciosas teriam motivado demissão de Lacombe

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias