Diário Online
CONFUSÃO

Mãe da filha de MC Kevin é alvo de ataques por herança 

Evelin Gusmão usou uma rede social para falar dos ataques que vem sofrendo por causa da herança do artista

quinta-feira, 10/06/2021, 14:40 - Atualizado em 10/06/2021, 14:40 - Autor: Com informações do Metrópoles


Imagem ilustrativa da notícia: Mãe da filha de MC Kevin é alvo de ataques por herança 
| Reprodução/Instagram

A vida dos familiares de MC Kevin virou de cabeça pra baixo após a morte do artista, que caiu do 5º andar de uma varanda de um hotel, no Rio de Janeiro, no último dia 16. O jovem teria tentado passar para o andar de baixo, mas acabou se desequilibrando e caiu. 

Após a morte do artista, a mãe do cantor, Valquíria Nascimento, afirmou que a herança do funkeiro seria totalmente destinada à única filha do cantor, Soraya, de 5 anos. 

“Não tem briga pela herança, não tem briga com a mulher dele. Eu amo a mulher dele. Tudo o que o Kevin tem de herança são as obras dele e tudo o que é do Kevin é da filha dele, né?”, afirmou a avó da menina.

Porém, um assunto que deveria ser resolvido apenas entre a família, acabou se tornando alvo de ameaças. A mãe de Soraya, Evelin Gusmão, usou uma rede social para relatar que tem sofrido uma série de ataques de pessoas que estão deduzindo que ela já recebeu a herança do artista. 

“Para de falar que eu tô rica à custa do Kevin, para de falar que a minha filha tem tudo. Para de ficar falando essas coisas. Quem mais precisa aqui sou eu”, desabafou Evelin.

Nos vídeos publicados no Instagram, ela conta que ainda não recebeu "nem R$ 100" do dinheiro do famoso. “Até agora, não recebi nada de ninguém. Eu nunca precisei me aproveitar da fama do Kevin”, declarou.

Evelin relatava que Kevin pagava uma pensão no valor de R$ 2 mil por mês à filha. A mãe da menina conta que não terá mais o valor da pensão. “Não vou mais ganhar isso, então tenho que trabalhar”, afirmou.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS