plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
SUSTO

Faustão é internado e gravações do Domingão são canceladas

O artista foi internado após se sentir mal na manhã desta quinta-feira (10)

Imagem ilustrativa da notícia Faustão é internado e gravações do Domingão são canceladas camera Reprodução/TV Globo

Ligar a TV em um domingo e não ter a presença do apresentador Fausto Silva, o Faustão, é de causar estranheza em muitos telespectadores. O famoso está à frente dos domingos da Globo há mais de 30 anos. Ao longo desse período, o apresentador nunca faltou em uma gravação do programa.

Na manhã desta quinta-feira (10), Faustão surpreendeu a equipe da atração. Ele se sentiu mal e precisou ser internado no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo. Por conta do problema de saúde, o artista deixará de gravar o Domingão do Faustão pela primeira vez na história da atração.

As gravações do programa que seria exibido no próximo domingo (13) estavam marcadas para esta sexta-feira (11). Com o estado de saúde do apresentador, a programação foi cancelada.

O artista passou por uma série de exames que mostraram que o artista está com infecção urinária. Por conta das medicações intravenosas, o apresentador ficará internado até o próximo sábado (12). Apesar do susto, Faustão está bem.

A atração do próximo fim de semana será comandada pelo apresentador Tiago Leifert.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias