plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
PRA TODO MUNDO VER

Débora Nascimento assume relacionamento com ex de Marquezine

A atriz foi casada com José Loreto. Eles se separaram em meio a boatos de traição por parte dele nos bastidores das gravações da novela "O Sétimo Guardião". Marina Ruy Barbosa chegou a ser apontada como pivô.

Imagem ilustrativa da notícia Débora Nascimento assume relacionamento com ex de Marquezine camera Debora e Marlon: casal assumiu a relação | Reprodução

Débora Nascimento, 35, foi casada com José Loreto, 37 anos. Eles são pais de Bella, 3, fruto do relacionamento. Os dois se conheceram durante as gravações de "Avenida Brasil" (2012) e ficaram juntos até 2019.

Eles se separaram em meio a boatos de traição por parte dele nos bastidores das gravações da novela "O Sétimo Guardião" (2018-2019). Marina Ruy Barbosa chegou a ser apontada como pivô, mas sempre negou ter tido envolvimento com o parceiro de cena.

Nesta quinta-feira (10), ela assumiu o relacionamento com o modelo Marlon Teixeira, 29, e publicou a primeira foto do casal nas redes sociais.

Na imagem, os dois aparecem abraçados em uma duna. Ela escreveu na legenda "infinito particular" e completou a publicação com um poema de Adília Lopes.

"Não sei se me interessei pelo rapaz por ele se interessar por estrelas ou se me interessei por estrelas por me interessar pelo rapaz", diz um trecho. "Hoje quando penso no rapaz penso em estrelas e quando penso em estrelas penso no rapaz."

Havia rumores sobre um possível namoro entre os dois desde o final do ano passado. A atriz e o modelo passaram o Réveillon juntos, mas evitavam se expor nas redes sociais até agora.

Marlon, por sua vez, também tem uma filha, Dhalia, com a cantora australiana Cheynne Tozzi. Os dois se separaram no começo de 2020. Antes, ele teve um breve romance com Bruna Marquezine.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias