Mia Khalifa, por alguma razão, é uma mulher bastante conhecida no Brasil. A ex-atriz pornô, recentemente, se tornou um dos assuntos mais comentados do país após um senador confundi-la com uma médica na CPI da Covid.
Mostrando seu lado brincalhona, Mia resolveu entrar na zoação envolvendo seu nome na internet. A moça resolveu criar seu próprio meme e gozar com a situação.
Ela já havia se pronunciado sobre o tema negando ser médica, mas agora entrou de vez na brincadeira com uma montagem em que aparece depondo na CPI.
Ela fez uma postagem dizendo que passa o dia tomando café, dormindo e assistindo à nova série do Loki, da Marvel. Um seguidor brasileiro respondeu em inglês: “E mesmo assim ela arruma tempo para salvar o Brasil da covid”.
Mia então compartilhou o post acrescentando a montagem e a frase: “Uma mulher do povo”.
Entenda o caso
O senador governista Luis Carlos Heinze (Progressistas-RS) recuperou a história revelada em junho do ano passado pelo jornal inglês The Guardian, quando a empresa Surgisphere —que conduziu um teste publicado na revista científica “The Lancet”, condenando o uso da cloroquina contra a covid-19— descobriu depois que entre os funcionários constavam uma atriz pornô e uma escritor de ficção científica.
“Pesquisadores começaram a investigar e descobriram que a gerente de vendas da Surgisphere era, pasmem, Sras. Deputadas que estão aqui, Srs. Senadores, a gerente de vendas da Surgisphere era uma atriz pornô. Uma atriz pornô. Nada contra ela”, disse Heinze.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar