No início de maio, a atriz pornô Dakota Skye, de 27 anos, causou polêmica ao posar para uma foto com os seios à mostra em frente a um mural em homenagem a George Floyd, homem negro que foi assassinado por asfixia durante uma abordagem policial em Minneapolis, em maio do ano passado.

A atriz de filmes adultos voltou ao noticiário nesta sexta-feira (11), por um triste motivo. Dakota foi encontrada morta no motorhome onde ela morava, em Los Angeles.

Atriz pornô é detida após deixar pastor evangélico em coma

Atriz de 'As Branquelas' ganha 11 troféus por filmes pornô

Segundo informações do The Sun, Dakota Skye, cujo nome de registro é Lauren Scott, foi achada sem vida ontem, e seu corpo foi identificado pelo marido. A causa da morte não foi revelada.

Skye trabalhava na indústria pornográfica desde 2013, quando gravou seu primeiro filme. Em 2015 ela chegou a ser indicada ao AVN Award, na categoria de atriz revelação, na premiação mais importante do ramo.

"Feliz dia #GeorgeFloyd em Santa Barbara. Igualdade e tratamento justo para todos", legendou a atriz na polêmica publicação, que foi considerada por algumas pessoas como "desrespeitosa" à memória de Floyd.

Dakota Skye foi encontrada morta no motohorme onde morava. Ainda não se sabe o que causou a morte Foto: Reprodução - Instagram

MAIS ACESSADAS