plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NA RBATV

Dia dos Namorados tem volta da Roupa Nova e muito mais

Banda fará a primeira apresentação após a morte do vocalista Paulinho, em dezembro do ano passado, vítima de Covid-19

Imagem ilustrativa da notícia Dia dos Namorados tem volta da Roupa Nova e muito mais camera Reprodução Instagram

As lives deste sábado (12) especial do Dia dos Namorados prometem esquentar o clima dos apaixonados. A noite terá música romântica, sertaneja e outras opções do pop para embalar os casais em diversos ritmos.

Através do canal do grupo no YouTube, também com transmissão pela Band/RBA TV, o Roupa Nova fará a primeira apresentação da banda após a morte do vocalista Paulinho, em dezembro do ano passado, vítima de Covid-19. O show on-line reunirá Nando Oliveira (voz e baixo), Ricardo Feghali (teclado e voz) e Cleberson Horsth (teclado e voz) - já vacinados contra a doença - e ainda Serginho Herval (bateria e voz) e Kiko (guitarra e voz), que aguardam a imunização.

"Vocês sabiam que muitas pessoas se conheceram, começaram a namorar e se casaram com uma música do Roupa Nova? São histórias que vão ficar guardadas bem dentro do coração", comentou Ricardo, no vídeo divulgado no Instagram. Quem quiser opinar por uma música do grupo que não pode faltar no repertório da live, pode comentar na rede social da banda.

O grupo de pop rock brasileiro que faz sucesso desde a década de 1980, anunciou da live pelas redes sociais oficiais da banda. "Estão prontos para se emocionar?", escreveu a equipe no Instagram.

No ano passado, o conjunto completou 40 anos de carreira. Por isso, já agenda a celebração com show no dia 22 de outubro deste ano, na Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro, garantindo ainda a gravação do DVD das quatro décadas de carreira. "Por vocês, por nós e pelo nosso querido Paulinho", escreveu a equipe da banda, no Instagram.

SERTANEJO

Para quem curte um sertanejo, a pedida é a live do casal Maiara e Fernando, respectivamente da dupla Maiara e Maraísa e Fernando e Sorocaba, que vão seguir uma série de desafios feitos por outros cantores famosos, juntamente com seus amores, que divulgaram nas redes sociais, a canção que deseja ouvir na voz de Maiara e Fernando. Na ocasião, os pombinhos também vão lançar nova música "Meu Oxigênio".

O show dos namorados começa a ser transmitido às 20h, pelo canal do YouTube de Maiara e Maraísa, programação que promete aquecer o comemoração dos casais em tempos de pandemia. Se seguirem à risca os pedidos dos artistas e amigos, a maior parte do repertório vai seguir o ritmo sertanejo, desde grandes sucessos como "Eu Juro", de Leandro e Leonardo, mas também atenderão a desafios de forró, como "Anunciação", do pernambucano Alceu Valença.

Maiara e Fernando vão apresentar música nova, "Meu Oxigênio", escrita há um tempo por Felipe Oliver e Matheus Aleixo, mas ainda não lançada. “A música é algo que está presente na vida de nós dois. A gente sempre fala de música e canta juntos pela estrada e em casa. A ideia da live veio de uma forma natural. Fora que isso era um grande desejo dos fãs há um bom tempo. O mais legal é que nós tivemos o apoio do Sorocaba e da Maraísa para a escolha do repertório. Eu e Maiara estamos bem animados para fazer essa live”, disse Fernando, no último dia 6 à coluna do Leo Dias, divulgada no site Metrópoles.

Entre idas e vindas, o casal está junto há dois anos, e segue firme desde outubro do ano passados, após três meses separado. Maiara, de 33 anos, é cantora, compositora e multi-instrumentista, ao lado da irmã gêmea Maraisa. A dupla segue carreira há 8 anos, com seis discos lançados. Enquanto Fernando, de 37 anos, segue carreira há 15 anos ao lado de Sorocaba. Juntos, já possuem 23 trabalhos lançados, entre Eps, DVDs, álbuns ao vivo e de estúdio.

“O diferencial do show é, que além de ter um conceito musical muito bem criado, o visual será lindo. Esse projeto será divertido, tanto para os casais, quanto para os solteiros. O dueto do casal é um diferencial também. Acredito que nossas vozes juntas serão o ponto forte da transmissão”, contou Maiara, ao Leo.

Live Especial Dia dos Namorados

Maiara e Fernando

20h - Maiara e Maraisa, no YouTube

Roupa Nova

22h - Roupa Nova, no YouTube, e na Band/RBA TV, canal 13

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias