plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ORLANDO DRUMMOND

Aos 101 anos, o eterno Seu Peru, ganha alta após dois meses

Drummond, que deu entrada na unidade para tratar uma infecção urinária, recebeu alta neste sábado e já pôde ir para casa.

Imagem ilustrativa da notícia Aos 101 anos, o eterno Seu Peru, ganha alta após dois meses camera Por anos, Drummond deu vida a um dos personagens mais marcantes da "Escolinha do Professor Raimundo" | Reprodução Instagram

O Brasil estava preocupado com um dos humoristas mais queridos e amados da história, Orlando Drummond. O ator, eternizado pela interpretação do personagem “Seu Peru”, estava há dois meses internado em um hospital particular do Rio de Janeiro.

Drummond, que deu entrada na unidade para tratar uma infecção urinária, recebeu alta neste sábado (12) e já pôde ir para casa. Sua família comemorou a notícia nas redes sociais.

O ator deu entrada no hospital em abril em estado grave e ficou boa parte do tempo em que esteve internado na CTI -ou UTI, a unidade de terapia intensiva. Agora, Drummond seguirá em observação domiciliar.

Na época da internação, Alexandre Drummond, seu neto, afirmou que, por causa da pandemia de Covid-19, a família queria evitar sua entrada no hospital, mas isso acabou sendo inevitável.

O fato de o ator e dublador ter tomado a segunda dose da vacina contra o novo coronavírus, em fevereiro, ajudou os parentes a tomarem a decisão.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias