plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
AGORA É OFICIAL

Após flagra, Duda Reis e Bruno Rudge assumem namoro 

Os dois publicaram fotos abraçados nos stories de seus perfis do Instagram

Imagem ilustrativa da notícia Após flagra, Duda Reis e Bruno Rudge assumem namoro  camera Casal resolveu assumir que eram mais que amigos | Reprodução/Instagram

O Dia dos Namorados foi marcado por postagens cheias de declarações de amor nas redes sociais. Diversos famosos fizeram publicações com seus parceiros. Já outros, decidiram mostrar ao mundo que estão em busca de uma nova chance de serem felizes em um relacionamento.

A atriz Duda Reis, 20, e o empresário Bruno Rudge postaram fotos juntos nos stories de seus perfis do Instagram no último sábado (12). A postagem das imagens em pleno Dia dos Namorados acontece uma semana depois dos dois terem sido flagrados durante o feriado de Corpus Christi em Salvador (BA).

Os dois não deram detalhes sobre o relacionamento, mas publicaram fotos abraçados em seus perfis. Ainda em seu perfil do Instagram, a atriz postou outra foto após a revelação, onde escreveu "Sorrisão que fala por si...".

No começo do mês, a atriz, que completou 20 anos no dia 1º de junho, reclamou de ter imagens suas ao lado de Rudge expostas nas redes sociais. No momento, Duda falou que não tinha nada para falar disse que teve sua intimidade exposta.

Duda Reis é ex-noiva do cantor Nego do Borel. Ela o acusou em janeiro de agressão após a separação e disse que era dependente emocional dele.

Entre idas e vindas e algumas polêmicas, os dois, que estavam juntos há quase três anos, terminaram o relacionamento. O anúncio foi feito no dia 23 de dezembro de 2020.

"Ele me passava que nunca na vida ninguém ia me querer, nenhum homem seria capaz de amar uma mulher como eu. Ao mesmo tempo que eu não prestava, ele me amava, era um amor confuso. Eu apanhava e depois recebia amor", disse na época.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias